64. Um Clarão nas Trevas

64. Um Clarão nas Trevas

Written by Barbara Cartland

Genre

Heroine

Susanna

Published

23 November 1982

A jovem Susanna apesar de afortunada pela vasta herança que recebeu dasua madrinha,que parecia ser uma bênção,rapidamente se tornou uma maldição, quando amãe de Susanna Laven está determinada emcasála com umempobrecido Duque de Southampton, completamente arruinado e devendo dinheiro a todo o mundo, mas que ficaria encantado em salvar o seu título de nobreza, casando com uma garota rica.

A sua mãe cruelmente dizia que ela erao “patinho feio” da família e que por ser gorda e comer muitos doces, asua única atração, era a sua fortuna. Susanna desesperada, decide fugirde um casamento arranjado sem amor, e responde a um anúncio para fazer leituras em francês e italiano para um cavalheiro temporariamente cego.

O Sr. Fyfe Dunblane,tinha os olhos vendadosapós um terrível acidente de automóvel, ela achararude e de mau humor, masaceita na mesma a posição. Logo se vê numa viagem de luxo, atravessando França chegando à encantadora cidade de Florença. Os olhos de Susanna estão mais abertos que nunca para ver as glórias de Florença! E ela havia orado tantas noites a Deus para encontrar também o amorlentamente o relacionamento com o seu empregador cego,vai se tornando especial, sendo que, ele próprio vai ficando cada vez mais fascinado por ela. Mas para Susanna esta atração, passa a ser uma agonia, pois sabe que muito em breve essa fantasia acabará, nomomento em que os olhos de Fyfe Dunblane se curem e se abram possam ver, que ela não é aquela beleza imaginada pelos olhos dasua mente! Um Clarão nas Trevas é a história de um homem e uma mulher, cegosde maneiras diferentes, ede como o amor verdadeiro transforma um patinho feio, num cisne maravilhoso, sem que ela o perceba!

Read more

PURCHASE FROM OUR RETAIL PARTNERS

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website.