46. Famintos de Amor

46. Famintos de Amor

Written by Barbara Cartland

Collection

Location

England

Period

1871

Genre

Heroine

Araminta

Published

23 September 1983

Ninguém acreditava que existisse no mundo um cozinheiro capaz de suplantar o famoso chef do Príncipe regente. Mais perplexos ficariam todos, se soubessem que, não só existia, como era uma mulher inglesa.Ajovem Araminta era bela e inocente além de uma ótima cozinheira. O General disse na sala de convívio dos nobres:“Conheço um chef melhor do que Carême.”

Aspalavras do General provocaram um silêncio espantado, mas o General não podia contra quem era. Araminta só tinha resolvido cozinhar na casa de um nobre para ajudar o irmão, para pagar uma dívida de jogo ao Marquês de Wayne. Quem a empregasse nunca poderia vê-la, nem saber que o chef era uma mulher e deveriam todos pensar que o novo chef era um homem.

O plano era arriscado, mas teria dado certo, se ela não tivesse atraído o interesse do patrão errado: o próprio Marquês de Wayne! O Marquês acabou por beija-la com maestria e paixão.

“Amanhã”, disse ele, “… vou levá-la a uma casa que tenho no campo”.

Araminta sentiu um arrepio que lhe atordoouos sentidos, sentindo o calor de um novo amor nascer no seu coração… e ao mesmo tempo sentia-se presa em consciência e envergonhada por toda a situação…

Read more

PURCHASE FROM OUR RETAIL PARTNERS

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website.